Somos Rogério e Fernanda, um casal apaixonado por cães, independente da raça. Visamos sempre o bem estar dos nossos cães, não medindo esforços para dar a eles muita qualidade de vida.

Objetivo

Fundado em 1990, com o objetivo de aprimorar a raça e esclarecer aos novos criadores e simpatizantes do Rottweiler, a essência destes maravilhosos cães.

O Canil Kaiserland investiu nas melhores e mais renomadas linhas de sangue do mundo para oferecer o melhor aos seus compradores, como  cães equilibrados, com excepcional temperamento e antes de mais nada companheiros. 

Localização

O Canil Kaiserland está localizado no Município de Lagoa Santa, 42 km de Belo Horizonte e próximo do Aeroporto Internacional de Confins. Em um clima bastante agradável, com uma área de 3 mil metros quadrados  e muito verde, nossos cães vivem em canis confortáveis, ficando soltos durante o dia para que tenham sempre liberdade e conforto. 

Criação

Nossa criação é 100% baseada em linhagens alemãs. Por que? Porque a Alemanha é o único país do mundo onde se controla a raça. Para que o Rottweiler possa reproduzir ele passa por provas de trabalho, que consistem em obediência, faro e proteção, além de serem testados quanto a faltas estruturais genéticas e do padrão da raça.

Um cão de guarda, antes de mais nada, tem que ter procedência e equilíbrio, e  para que você consiga isso sem precisar de muita sorte, somente adquirindo  um cão onde todos os seus ancestrais foram testados e aprovados.

Pedigree

Um registro de pedigree no Kennel Clube custa somente R$30,00, por isso quando você compra um cão você não compra o pedigree, você compra a procedência do animal. Hoje com a popularização da raça, não adianta adquirir um animal somente porque ele possui pedigree, ele precisa ter um excelente pedigree. Lembre-se que este animal viverá com você cerca de 10 anos, e ele sendo bom ou ruim, o gasto com ração, vacina e manutenção em geral será o mesmo, com exceção do gasto com veterinário, que deverá ser maior com os ruins, já que dificilmente um criador sem critério controla os problemas genéticos da raça.

Publicações

Participou na Câmara dos Vereadores, Assembléia Legislativa e Senado Federal  na defesa do Rottweiler e na criação de uma lei de posse responsável. Ajudou a barrar a lei que proibia a criação de cães da raça Rottweiler em Belo Horizonte. Escreveu matérias para os Jornais Estado de Minas, Diário da Tarde e Hoje em Dia, além das revistas Cães de Fato e Rottweiler Magazine. Participou de programas na Rede Globo, Rede Bandeirantes, TV Record, Rede Minas e TV Horizonte.

Rogério Lobão, ex diretor do Kennel Clube da Grande Belo Horizonte, ex Diretor do Rottminas e filiado ao Allgemeiner Deutcher Rottweiler Klub(ADRK) entidade máxima da Raça Rottweiler no mundo
, 09/01/2017

Entre em contato

Ninhadas

 

Enzo x Gaby

Nascimento: 06/01/2018

  Conheça

Enzo x Gaby

Nascimento: 06/01/2018
Machos: 2
Fêmeas: 3
Disponíveis: 5
 

Enzo x Bessie

Nascimento: 06/01/2018

  Conheça

Enzo x Bessie

Nascimento: 06/01/2018
Machos: 1
Fêmeas: 1
Disponíveis: 2
 

Endy x Iza

Nascimento: 05/12/2018

  Conheça

Endy x Iza

Nascimento: 05/12/2018
Machos: 4
Fêmeas: 0
Disponíveis: 4